Minha contaMeus Pedidos
Buscar
Buscar
Buscar

ColecaoExemplo

Medicamentos Cães

Cães Antilactogênico

Saude Animal

RAKUTEM

Dia do Cliente

SEC LAC 20 - 2,0mg - caixa com 16 compr.

seclac-20
SEC LAC 20 - 2,0mg - caixa com 16 compr.
FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$179,00 para algumas áreas do Rio de Janeiro.
Brindes para este produto:

Quem comprou, aproveitou também

Descrição do Produto

Antigalactogênico para cadelas e gatas de uso oral, indicado para o tratamento da pseudociese (gravidez psicológica) e a interrupção da lactação.

Detalhes do Produto

IndicaçãoIndicado para cadelas e gatas no tratamento da pseudociese (gravidez psicológica) e na interrupção da lactação em situações específicas como perda de ninhada, eclâmpsia e produção excessiva de leite.
Tamanho do PetTodos os tamanhos
Fases de VidaAdulto, Senior
ComposiçãoMetergolina
AplicaçãoPosologia e modo de usar:
Cadelas: Sec Lac 5: 1 cp. / 5 kg / VO / a cada 12 horas / 4 a 8 dias. Cadelas: Sec Lac 20: 1 cp. / 20 kg / VO / a cada 12 horas / 4 a 8 dias. Gatas: Sec Lac 5: 1 cp. / 4 kg / VO / a cada 12 horas / 4 a 8 dias.

* Consulte sempre seu veterinário

Apresentação:
5 mg / 20 mg: cartucho com 16 comprimidos palatáveis e bissulcados.
Sobre o FabricanteCom mais de 15 anos de idade, já é uma das maiores empresas do setor farmacêutico veterinário do país. Atuante nos segmentos Pet, Grandes Animais, Reprodução Animal (Tecnopec) e Biotecnologia (Bthek), visando desenvolver, produzir e fornecer produtos de qualidade que contribuam para o bem estar e melhoria da saúde, da sociedade e dos animais.
Dessa forma, a União Química e a Agener União, hoje dirigidas por Fernando de Castro Marques, procuram dar continuidade a uma trajetória que já é de muito sucesso, trilhando sempre o caminho da excelência e da transparência em todos os seus projetos.
Outras InformaçõesCaracterísticas:
A metergolina é uma substância que inibe a ação da prolactina, o hormônio responsável pela manutenção da secreção de leite. Sec Lac é indicado para cadelas e gatas no tratamento da pseudociese (gravidez psicológica) e na interrupção da lactação em situações específicas como perda de ninhada, eclâmpsia e produção excessiva de leite.





Posologia:




A dose recomendada para cadelas é de 0,1 mg/kg, a cada 12 horas, durante 4 a 8 dias consecutivos. Para gatas, recomenda-se a dose de 0,125 mg/kg, a cada 12 horas, durante 4 a 8 dias consecutivos. O tratamento pode ser repetido a critério do Médico Veterinário. Sec Lac está disponível em 2 apresentações: Sec Lac 5 (0,5 mg de metergolina por comprimido) e Sec Lac 20 (2 mg de metergolina por comprimido).

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou


atendimento ao cliente