AGEMOXI CL 50mg - caixa com 10 compr.
Cod.:
ame 5%
Comprar uma vez

Por: R$ 49,00ou X de

Para ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher os campos abaixo.
E-mail cadastrado com sucesso!
Fique atento, avisaremos quando o produto voltar ao nosso estoque.
Não conseguimos cadastrar o seu e-mail
Calcule o frete
ValorPrazo
Brindes para este produto:

Quem comprou, aproveitou também

Descrição do Produto

A amoxicilina é uma aminopenicilina semi-sintética de amplo espectro de ação contra bactérias gram-positivas e gram-negativas e atua inibindo a síntese da parede celular bacteriana.
Indicado para cães e gatos de médio e grande porte. Desenvolvido para o tratamento de infecções bacterianas aeróbicas e anaeróbicas sensíveis, piodermites e infecções dos tecidos moles, infecções do trato urinário, infecções respiratórias, infecções do trato gastrointestinal, tais como as enterites.

Detalhes do Produto

Detalhes do Produto

Fases de VidaAdulto, Senior
Tamanho do PetTodos os tamanhos
ComposiçãoAmoxilina
Clavulanato de potássio
AplicaçãoComprimidos palatáveis e bissulcados.
DosagemPosologia e modo de usar:
Cães e gatos: 50 mg: 1 cp. / 4 kg / VO / a cada 12 horas.
Cãees e gatos: 250 mg: 1 cp. / 20 kg / VO / a cada 12 horas.

2 apresentações, * Consulte sempre seu veterinário
Sobre o FabricanteCom mais de 15 anos de idade, já é uma das maiores empresas do setor farmacêutico veterinário do país. Atuante nos segmentos Pet, Grandes Animais, Reprodução Animal (Tecnopec) e Biotecnologia (Bthek), visando desenvolver, produzir e fornecer produtos de qualidade que contribuam para o bem estar e melhoria da saúde, da sociedade e dos animais.

Dessa forma, a União Química e a Agener União, hoje dirigidas por Fernando de Castro Marques, procuram dar continuidade a uma trajetória que já é de muito sucesso, trilhando sempre o caminho da excelência e da transparência em todos os seus projetos.
Outras InformaçõesCaracterísticas:
O clavulanato de potássio é um inibidor não-competitivo de beta-lactamases, enzimas produzidas por algumas cepas de bactérias. Quando administrado com a amoxicilina, ele amplia a atividade do produto, prevenindo a destruição da amoxicilina pelos microrganismos. Deste modo, vários agentes produtores de beta-lactamases se tornam sensíveis à combinação dos antimicrobianos, tais como espécies de Staphylococcus, Escherichia coli, Klebsiella e Proteus.




A maioria das bactérias anaeróbicas, incluindo o Bacteroides fragilis, também é susceptível.





Indicações:




Gram-negativos, Gram-positivos, Streptococcus a e ß – hemolíticos, Escherichia coli, Proteus spp., Salmonella spp., Pasteurella multocida, Leptospira spp., Staphylococcus spp., Bacillus anthracis, Clostridium e outros anaeróbios, Klebsiella spp., Bordetella bronchiseptica, Bacteroides fragilis, Infecções periodontais, Piodermites, Infecções dos tecidos moles, Infecções do trato urinário, Infecções respiratórias e Infecções do trato gastrointestinal.
Indicação- Indicado para cães e gatos; - Antibacteriano de longo espectro; - Indicado como preventivo de infecções no pós-operatório; - Ação contra bactérias. - com Amoxicilina Tridatada.

Avaliações

Dúvida dos Consumidores

atendimento ao cliente