Suporte
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
- O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
- Sempre que se trate de alimento, por favor, mantenha a embalagem em perfeitas condições.
PRODUTO AVARIADO
- Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. (tel. 21 22088076) e pelo e-mail: atendimento@femalepet.com.br)
- Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Relacionamento. As seguintes condições devem ser respeitadas:
- O prazo para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios, caso os possua.
PRODUTO COM DEFEITO/TROCA
- O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar, poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicados no manual com posse da sua nota fiscal.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
- Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.
- Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. As seguintes regras devem ser respeitadas:
- O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
PROMOÇÕES
- Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
- Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
- Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis).
- Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão(ex: Redecard, Cielo).
- Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.
- Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.
- O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
- A Female Pet não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.
- O produto a ser trocado deve ser enviado para a Female Pet.
- odos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
- Após a análise do produto, você poderá optar por: restituição do valor do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.
- Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada.
- Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.
- Lembre-se de que o endereço cadastrado acima deve estar correto para não haver demora e dificuldade na entrega do pedido.
- Em alguns casos, para honrar a promessa de entrega no prazo escolhido pelo cliente, podemos enviar parcialmente o pedido, e numa segunda etapa enviaremos os itens faltantes sem custo adicional de frete ao cliente, ou seja, a Female Pet arca com o custo da segunda remessa ou das remessas necessárias à totalização da entrega. Entregas em algumas zonas rurais pelo PAC, SEDEX e E-SEDEX serão realizadas em centros comunitários.